terça-feira, 5 de outubro de 2010

Very uhappy

very unhappy days that following days...

Nunca estive tao triste, nem quando minha querida vó foi para um plano superior.

Nao estava assim a alguns dias atras, pra mim ele ia se
recuperar bem, sem problemas. Mas é ai que eu me engano, quanto mais feliz eu fico pode ter certeza de que mais pra frente vai haver algo muito ruim que me deixará em depressao, nao acho que dessa fez chegue a esse ponde porque meu namorado e minhas amigas me apoiam bastante, só tenho a agradecer a Deus eles na minha vida. Mas eu prefiro mil vezes nao existir a ter que passar pelo o que estou passando no momento que vos falo.

Meu pai . Um homem bom, digno e a pessoa mais bem humorada que ja esxistiu, sempre com uma piada na ponta da lingua, sempre contente nao importando as dificuldades. Ele nao merece estar entre a cruz e a espada no hospital, lutando para que nao precise de um transplante de coração. Ja fez ontem uma cirurgia cardiovalcular (ablação) em varios pontos do coração, esta debilitado e hoje teve de novo outro problema e esta entrando na sala de operações de novo pra fazer outra ablação, e se dessa vez se nao der jeito só transplante de coração pra resolver o problema. O caso muito delicado que nos pegou de surpresa.

Ele estava bem, estrassado por trabalhar muito mais nada fora do normal. Até que começaram as arritmias e os choques internos. Só pesso a Deus que ele saia com vida dessa por que eu sem meu pai nao sou nada, apenas um nada sem sentido e objetivo. Eu nao sei oque fazer se algo acontecer a ele. Meu pai é meu mestre e meu espelho.
Tudo que tenho agradeço a Deus por ele ter condiçoes de me dar, nao digo roupas caras, ipods etc... mas sim uma oportunidade de uma bela educação, uma casa boa, comida na mesa, coisas basicas que poucos tem.

Mas agora oque me falta é força pra transmitir pra minha mae e pra mim mesma... estou completamente sem chao e nao posso fazer nada além de esperar e orar a Deus que abençoe as maos dos médicos e cure meu pai e traga-o com toda saude e vontade de viver que ele merece. Obrigado aos meus amigos pela força, valeu galera...