quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reviravolta



Estive afastada do blog faz um bom tempo.Voltei, senti saudade de escrever.
Bom, nao vou dizer muita coisa, só que após o falecimento de meu pai a minha vida virou de cabeça pra baixo totalmente!

Meus amigos mais proximos sabem como eu fiquei, mas estou me surpreendendo como estou reagindo a isso tudo. Nos primeiros dias fiquei muito mal, pouco falava, mas eu vendo como as outras pessoas da minha familia estavam parei pra pensar direito, depois de algumas descobertas, explicaçoes e até alguns liv
ros cheguei a conclusão de que não vale a pena apagar os sorrisos do meu dia, as minhas musicas, a minha alegria por algo que aconteceu porque teve que acontecer. Não posso dizer que não estou triste, p
orque estou. Meu pai se foi e nunca mais vou vê-lo mas existe a saudade que não é uma saudade doentia e sim aquela da qual lembro dos nosso bons momentos, ou seja, aquela que me faz bem. Tento fazer com que os dias da minha mãe sejam produtivos e mais alegres.
Até fazer um e-mail pra ela fizemos, agora virou moderna fica roubando meu pc... hehehehe... Mas ela também esta lidando bastante bem com tudo isso, ainda mais quando meu sobrinho vem pra cá, ela fica numa alegria, que quase me enche os olhos d'água.

Bom vou ver se eu volto a escrever pra me
expressar um pouco, me sentir menos sufocada com as coisas ao meu redor...

Estou com uma força inacreditável de seguir em frente de cabeça erguida e cheia de pensamentos bons sem contar com as pessoas maravilhosas que eu tenho ao lado me dando apoio. Não tem nem como fazer esse poste sem agradecer de corpo e alma meu namorado *-* tão importante pra mim como a minha própria vida. Ele é quem mais me ajuda e é uma fonte inacabável de energias positivas, e também sabe exatamente o que estou passando.

Então o jeito é seguir em frente e continuar
transformando tristeza e dor em bem, caridade, felicidade, esperança, perdão e outras coisas boas que fazer a vida melhor ^^ .





bjs galera,
espero não ter deixado vocês depressivos também sasuhausha