terça-feira, 15 de setembro de 2009

...

_
Gente, alguém já teve mudanças constates de sentimentos? ?
Eu sofro disso... :/ Numa hora eu tô RINDO xD atoa, por causa de tudo, mas, sei lá, 5 min depois parece que alguem morreu ...:

B-I-Z-A-R-R-O

Isso é estranho... mas td bem, isso aconteceu comigo hoje... :
Fui pra escola feliz [detalhe: Quem fica feliz de manha??], sorrindo, fazendo piada e talz, mas logo que começou a 1ª aula o tempo fechou, comecei a pensar na vida [até ai normal, hehe], mas ai foi indo o dia e fui ficando meio deprê, tipo, como se eu tivesse levado um toco daqueles do namorado... e nem namorado eu tenho pra sentir essas coisas .. hehe
Acho que isso foi culpa da minha mãe.. porque ontem a gente tava conversando sobre filosofias de vida [belo assunto hein], tipo: as crenças, o certo e o errado.. Coisas do tipo : "O que somos e pra onde vamos" sabe?
É, as vezes a gente conversa sobre essas coisas, de vez em quando o pessoal aqui em casa da uma de filósofo, tudo por causa da nova novela hehe [Viver a vida]... mas .. What ever...

AAh, descobri hoje no jornal que a Xuxa estava dando autógrafo na Bienal... eu nem vi... acho que foi na mesma hora em que a Meg tava saindo da sala dos autores...
Fala sério people QUEM em sã consciencia ainda da alguma coisa pra ver a Xuxa ??
Pô, tudo bem quando eu era criança eu gostava dela, mas ela era meio que "NOVIDADE" na época... depois começou a encher o saco... Acho que depois disso o ÚNICO programa dela que prestou foi esse novo que passa sábado, como é o nome mesmo? Tv Xuxa? Sei lá, nao vejo mesmo... nessa hora eu tô durmindo igual a uma pedra .. hehe

Mas aí... nao tenho nenhuma novidade que preste... :/

aaé, nao postei ontem porque TIVE que ver CQC [Custe o Que Custar]... Mtooo bom!!
Amo esse programa !
Pra mim, CQC e Pânico são as únicas coisas que prestam na Televisão aberta...
Do CQC tenho o twetter de quase todos ... ja vi um bocado dos "Stand Up Comedy" deles... e estou torcendo pra caramba pra uma mulher ganhar o 8° lugar da competição... Me amarrei em saber que na Argentina a "líder" é uma mulher..
hehehehehe
Quando eles apareceram para serem "zoados" pelo nosso CQC hehehehe
Mtooooo Engraçado!
O Marco Luque chamou a mulher de gostosa AO VIVO E EM REDE NACIONAL!!!
husahsuahushaushuahsuah
[o episódio logo dps do jogo BrasilXArgentina]
Pois é ... ontem eles botaram no "Top Five" O Felipão dançando ... Roubaram o carro de um juiz no meio do jogo [detalhe: na Argentina hehe]... Um maluco que diz falar com ETs ...a mulher que cantou o Hino Nacional ERRADO!!! saca só :




AAAAh!

E como eu nao posso esquecer do mais importante acontecimento de hoje!!!

!!!!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO LUMA!!!!!!!!

Tudo de MELHOR pra ti !!!!
Que você seja mtooo feliz e tenha muitooo sucesso em tudo na sua vida ....

Te I LUV U pra carai!!

Bjus !

Gent eu fico por aki.. tenho q terminar os deveres de casa pra amanha ... ¬¬

Good Night Everyone!