domingo, 13 de setembro de 2009

Eu Fui!



!!!!BIENAL RULEZ!!!!

Cara qm nao foi perdeu ! Foi mtooo bom, ainda mais com as melhores amigas ...

Vi a MEG CABOT!!!!!!!!!!

Pois é mas nao consegui o autógrafo...
1°: Nao consegui senha,
2°: Nao me deixaram entrar na sala dos autores pra pelo menos tirar uma foto só consegui fotos tremidas dela e da TALITA REBOUÇAS...[¬¬ Shit!]...







||Engraçado: quando a gent tava la em baixo tentando ve-las, a gent meio q formou uma espécie de 'fila' na porta, ai o pessoal ia passando e perguntando : "Essa fila é pra que?"
aushuahsuahushaushuahsuahsuha... mtooo hilário! ||

Mas pelo lado bom eu estava com as minhas BFF's [apesar de luh chegar quase no final da parada, mas tudo bem] ...

Cara comprei mais mangá do que livro, tipo :





Os livros foram :





Bom apesar de nao fazer oque eu pretendia fazer la [autógrafo da Meg] foi divertido... ^^

AAAh quase esqueço de outra coisa engraçada que aconteceu:

|| Quando a gente tava no banheiro, tinha uma freira la detro [detalhe: tava um calro infernal e ela tava com aquela roupa de freira e como um SUETER por cima!! :O ], ai chega uma criança olha pra ela e MOSTRA A LÍNGUA!!!! Achei ENGRAÇADASSO!!! hehehehehe mtooo bom!!! hehehehe ||

Bom vou me Indo...

Kisses 4 u All!!!