domingo, 1 de agosto de 2010

era uma vez...

Era uma vez uma menina, que sonhava em ser independente e conseguir conquistar a vida sozinha sem ninguém ao seu lado como, mesmo não parecendo, se sentia desde sempre.

Ela era uma menina que adorava deixar os outros felizes e tira-los do sofrimento por menores que fossem, pois sabia por experiência própria que sofrer constantemente em silencio e não ter ninguém com quem possa dividir e se sentir segura, não era muito agradável.

A menina levou a vida desse jeito até que encontrou no caminho um menino que dividia os mesmos sonhos, objetivos e sentimentos que ela. Ele caiu do céu em sua vida, ela por muito tempo não conseguiu acreditar que estava amando e sendo amada e que tinha alguém pra contar a qualquer hora sem ter medo de ser impertinente e incomodar.

Ela tinha muitos amigos, amigos para todos os tipos de hora. Aquele que a fazia rir, aquele que lhe dava conselhos, o que a fazia sair de casa e ir pra farra, o que a ajudava na escola, dentre outros... Mas esse rapaz que apareceu em sua vida consegue fazer com que ela se sinta completa. Pois cada amigo tem sua função, mas ele sintetiza todas essas funções em si próprio tornando-se alem de amante um amigo que se a menina perdesse não haveria mais motivos pra se continuar uma vida, pois ele já se tornou vida dela, e ela sente que vai durar. Pela primeira vez na vida ela sente que algo vai dar certo e durar.

A felicidade que a menina sente no momento é indescritível e não sentia isso já faz um tempinho... Quem disse que o amor não cura feridas e revigora a vida?
o amor só foi a melhor c
oisa que ela possa ter encontrado em anos...

Pois é... Vamos torcer pra que a vida dessa menina seja feliz sempre pois ela merece um pouquinho também né... hehehee para o rapaz que mudou sua vida um "Eu te amo" não basta mas é o que ela tem pra oferecer por hoje... hehe

Marcos obrigada por tudo! Te amo demais!