terça-feira, 3 de agosto de 2010

Findi Férias

Volta as aulas ... nao é algo muito legal de se comentar...

Cansaço constante, mal humor e insonia sao alguns sintomas do "inicio das aulas apos as ferias de meio de ano"...
Estou facilmente irritavel e com vontade de fazer ququer coisa MENOS ir pra escola e ficar em casa... pq escola fica com um ar meio de zumbi... até tem aqueles anormais que ficam felizes e sorridentes as 7hs da manha de segunda feira no 1° dia de aula, mas esses a gente deixa pros pisciquiatras examinarem... E em casa tem os pais e os irmaos enchendo o saco a cada 5 minutos, com pedidos do tipo: "Vai estudar!" "Coça as minhas costas ...?" "Concerta meu e-mail?" "Porra be, o que vc fez com a sky??" "Vai comer se nao vc vai morrer !" "Desliga esse pc e vai abrir um livro antes que eles te abram!" dentre outras coisas ... as vezes da vontade de gritar e sair correndo porta a fora... mas como nao tenho dinheiro e nem um refugio pra ir, fecho o meu quarto e fico ouvindo musica alta com o fone ... assim nao escuto ninguem ... Bom eu bem queria estar na praia, no cine, boliche sei la até o "bar do seu nivaldo" aqui do lado tava valendo... mas nao é possivel realizar nenhum desses fatos... porque tenho que terminar o trabalho de geografia e o dever de matematica, mas depois eu faço isso... agora vejo se descanso um pouco a cabeça pq ela doeu o dia enteiro hoje, e isso nao é nada legal...
e pra dar aquele toque especial ao dia, ta quase chovendo... e ta frio... se eu estivesse em petrópolis vendo filme quentinha no cobertor com meu namorado e uma taça de vinho tinto seria outra história, mas naaaao estou aqui... defronte a esse pc ... morrendo de frio pq to com preguiça de pegar um casaco ou fechar a janela... e meu namorado, que é mais responsavel que eu, nem no msn esta.. sooo me encontro sozinha com minha mae me gritando pra comer alguma coisa e meu irmao fazendo palhaçada...

Bom essa foi minha volta as aulas ... deu pra perceber que o humor aqui ta lindo... (y)
Vo tentar ver uma felicidade e algo de bom naquela escola cubículo que mais parece uma prisao ... ainda mais com timbó atras da gente com aquela voz de poucos amigos... antes a gente até tinha jacaré mas agora ele foi embora D""": pelo menos ele saiu por que quis.. se tivessem demitido ele assim sem mais nem menos acho que ia ter uma rebelião no mc .... :~~
entao é isso aew... dps eu vejo se escrevo alguma coisa...
;**
Bjs com pao de queijo e guaraná pra vcs



18+5 dias *o*