quarta-feira, 2 de junho de 2010

CAAAARAACA !!!!

Quanto tempo que eu não posto?? Sei lá, tipo 9 meses!! Como assim ??
Mas tudo bem .. por meio da minha mais nova amiga Marininha, lembrei da existência desse blog ...

VLW Marina!!

Putz muuuuuuita coisa aconteceu nesses nove meses, caraca...

1° Mudei de escola
2° Fiquei muito mais sociavel
3° Mudei muito de um ano para o outro
4° Vou ter 2 sobrinhos!! *-*
5° Autoestima elevada RULES!
6° Não to gostando das minhas notas na escola
7° Amigos e mais amigos :DDD
8° Não só eu mas, MTA gente mudou...
9° Nem tenho lido muito, nem vejo mais serie como antes
10° Fiquei addicted em Vlogs tipo Pc Siqueira e Felipe Neto
11° Tenho estado muito away...
12° Tô quase chegando no útimo livro do do curso de INGLÊS!!!

Acho q por enqunto estamos bem de novidade... se não da pâni...

devagarinho eu vou postando novidades novas e antigas ...
ainda mais porque está tarde apesar de amanhã ser feriado *-* o sono manda em mim ... shuahsuah

bjbjbjbjbj 4 u all folks!!

Goooood night xD