sexta-feira, 4 de junho de 2010

Empolgaçao 2h da matina


"Chora, me liga, emplora o meu beijo de novo,
Me pede socorro quem sabe eu vou te salvar
Chora me liga, emplora pelo meu amooor, pede porfavor... " (8)



Caramba, cheguei na fase da música brega... suahsuhauhsuhausha

Mas enqunto eu espero a água esquentar pra tomar banho, o iTunes no aleatório nao ajuda muito na mihna paz de espirito... hsauhsuahusahushaushhua


"Diaas Melhores pra sempre, Dias Melhores pra sempre..." (8)

Começou a parte de axé aqui... vontade de dançar do caramba... hsuahsuhas
necessidade de festa nisso que da... suahshua

[dançando na cadeira aqui ao som de Tchakabum]

Dizem que danço bem esse tipo de coisa ... mas sinceramente acho que eu nao sou grandes coisas não... mas pelo menos nos axés da minha época eu me garanto 8)

[Dance! A dança da maozinha, e no final vai dar uma rodadinha (8) ]

nao tem com eu botar emot. dançante aqui mas fica a ideia ta ...
suahsuauhsuahs

C-A-R-A

achei uma banda muito COOL agora *o*

The Futureheads...
indie...
nao sei muito sobre eles mais irei descobrir...





Preciso de Festa urgente... se fosse de quinze anos seria bom tambem... mas nao estou em posição de escolher muito, do geito que as coisas vão ...