sexta-feira, 4 de junho de 2010

Revoltz

Clarinha... mon amuor... sahushua

Putz, quando se tem uma amiga dessas não precisa de mais nada...
Melhor amiga de todas!
ontem fui na casa dela tocar o terror la ...
Muito bom, rimos muito, a maioria era coisa idiota mas phoda-se na hora era engraçado...
Tenho falado muito palavrão ultimamente.. tanto em português quanto em inglês, rsrsrs
Mas é muito dificil parar com esse habito... habitos são coisas muito irritantes...
Nao consigo mudar esse tipo de coisa...

Ainda estou musical hoje...

"IF WE COULD PARTY ALL NIGHT
AND SLEEP ALL DAY
AND BLOW ALL OF MY PROBLEMS AWAY
MY LIFE WOULD BE EEEASE"



Esse cd do black eyed peas é o único que eu gosto de todas as musicas sem esseção e as melhores nem sao as que tocam na mix toda hora...
Mas pensando bem nem tudo que toca na mix é bom... toca muita banda colorida...
e como Felipe Neto disse : "Isso não é musica, é uma criança cantando com um fundinho musical" ashuahsuhas
Esse cara é muito bom... ele fica revoltado [nao revoltz] com essas coisas ...
Tambem adooro Pc Siqueira ele é mais natural do que o Felipe porque o felipe é a ator e talz ...
Mas ambos são muito criativos e talentosos...

Ivete Sangalo tambem esta sendo uma boa coisa pra se ouvir ... bom pelo menos as musicas dela até o show do maracanã, porque depois de "Dalilah" nao ando ouvindo nada muito 'óó que massa uma musica nova da Ivetinha' ...
Mas essa coisa da decadencia da musica brasileira é culpa desse povo que nao tem opiniao e nem um grau de inteligencia necessaria pra interpretar certas musicas ... ao contrario da epoca dos meus pais e dos meus irmao mais velhos...
Na epoca dos meus pais tinha Chico Buarque, Elis Regina, Vinicius de Morais.. dentre outros..
Na dos meus irmaos tinha Legiao Urbana, Cazuza etc...
Mas agora na minha época tem oq ?
NX Zero... Fresno... Banda Cine... Restart... Calypso... [meedo]
E ninguem canta bem ...
Só algumas bandas internacionais se salvam tipo:
Paramore
Blac Eyed Peas
Ne-yo
Beyoncé
...

Eu fico revoltada com essas coisas ...
Porque eu nao preciso ir muito longe pra ver que as pessoas sao completamente "apaixonadas" por esse tipo de coisa...

Agora eu nem ouço mais música brasileira nova, prefiro ficar nas antigas com a minha mente sã e ler um livro... uahsuhausua

e acho que vou fazer isso agora ...

"Aventuras de Robinson Crusoé" aqui vou eu ...