sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amigas I

To com muita vontade de postar ....

Okey entao vou falar dos meus mais novos amigos ... tudo do 'MC'...

1° Kerol: Cara essa menina foi um achado na minha vida ... milagre mesmo tipo 'PÁ' preciso de voce todos os dias se nao eles nao valerao mais a pena... po a gente sofre do mesmo mal "pais criativos demais" saushuahsuhaus... [LAYNNES NO PODER!!] pois é ... escola sem essa menina nao tem graça... doidinha doidinha e ainda veio no pacote outra amiga .. apesar de nao conhecer pessoalmente Biazinha considero ja ok? ;**

2° Marininha: Outra doida ... tem blog tbm dps mando o link ... DESENHA PRAKAS!!! Ela mora longe da escola ... Bem, mais perto doque kerol mas whatever... ela gosta de GLEE e VAMPIRE WEEKEND assim como eu *o*...

3° Brininha: MINHA FILHA! aushauhsua ... mto fofa e outro dia tinha 200 reias de credito no cell pra gastar... e ficamos mandando trote o dia enteiro .. #rilitros nesse dia
ahsuhaushuahsuha... adoro conversar com ela .. ela tambem é controlada pelos pais assim como eu ... uhsuahsua

tem mais gente mas essas sao mais importantes e ja estao no meu coraçãozin...

TUN TUN TUN.... s2

AMO TODOS VOCES!

essas são as meninas ... um post dos meus amigos eu publico só se eles merecerem ... hsauhsuas

Bjs pessoal...
kisses in ur heart...