domingo, 6 de junho de 2010

Away...

Hey People!!

Pois é esse feriado foi muito muito bem ...
Minha prima e o noivo vieram de Curitiba pra nos visitar [Eles são muuuito cool]
Tava muito afim de ir la em Curitiba ... Ja to quase com o sutaque de la ... hsuahusa
>> "Leite Queente da dorr nos deente da freente da geente" << Eles falam muito engraçado ...
Mas pra minha prima quem tem sutaque estranho é a gente ... tipo como assim?! Oo

Mas tudo bem, depois que pegar as fotos com ela eu post ...
Po sorvete é muito bom né... hsuhaushau... ta friio e a guria louca aqui tomando sorvete...
Tem coisa pra falar no momento... to muito away hoje...

Aiai... quero ir pra escola... mas nao quero ter teste semanal... amanha tem ... ¬¬
Biologia e Geografia...
Alguem me explica porque a gente precisa estudar a"rota dos ventos "!! Toço chato cara ... É complexo e chato... revolução industrial, globalização até vai... mas placa tectonica e afins .. nao tem porque a gente estudar esse tipo de coisa ...
Biologia até que é legal algumas paradas tipo órgãos e talz ... até que genética tambem é uma parada maneira (Aa x aa) ushuahs.... é interessante, ainda bem que eu no momento nao to estudando coisa inutil tipo : Re.Fi.C.O.Fa.G.E. [#ficadica pra quem for estudar isso ainda..."reino, filo, classe, ordem, familia, genero, especie"] isso é uma coisa inutil ...

Agora vou dar uma de professora de biologia pra minha amiga camila ... talvez quem sabe eu volte de madrugada hsuahusha

bjbjbjbj

See'u'all'folkz!