segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aiai...

>
E ai gente... tudo na paz?
Comigo vai tudo mais ou menos...
nao aguento ficar quetinha em casa mais... fato... to andando meio estranha nao sei porque...
aff eu nao consigo me entender ... mas tudo bem ... tenho esse espaço maneirin aqui pra abstrair essas coisas...
.
.
.
.
Hoje passei o dia na escola ... Li Robinson Crusoé, dormi na biblioteca ... estudei história ... conheci uma pessoa muito legal ... a monitora de portugues ... esqueci o nome dela .. mas acho que é adriana... whatever... no inicio do dia estavam lá eu e eu mesma.... depois fui achando mais gente... como Mila, Bebela, Lipe, Doug dentre outras...

Conversei com o porteiro .. sempre esqueço o nome dele ... aah lembrei Paulo ... ele é legal .. passei musicas por brutoti [bluetooth] pra ele...

aah #ficadica ae pra portugues pros vestibulandos:

Verbos de ligação >> Ser.Es.Pa.Per.Con.Fi. (ser, estar, parecer, permanecer, continuar e ficar)
...
Nao tenho o que escrever ... como eu disse estou estranha... e acho que eu me preocupo muito com as pessoas ... sei la ... alguem ao meu redor e que eu preso muito está triste mais nao está demonstrando ... ai fica dificil pra saber quem é ........ mas eu acho que ja tenho uma ideia de quem seja ...... hm*

Vou ver se tomo o rumo de um banho... depois se eu quiser eu volto pra postar uma coisa mais útil...

au revoir mon amour

;**