quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lipe 31's B-Day!

>
HAPPY BIRTHDAY TO YOU !!!

HAPPY BIRTHDAY TO YOU !!!

LOVE YOU BROTHER!!!

A LOT!!!

como voces ja devem ter reparado, hoje é niver do meu irmãozão mais velho!!

PARABÉNS DE NOVO VÉI!

Nem pudi ir no almoço dele hoje porque tinha 'recifisica' que ia durar a tarde quase toda e nao ia dar tempo de ir na churrascaria...
Acabou que nao teve aula e eu fiquei vadiando na escola ... porque nao tinha mais ninguem legal pra eu conversar... só camila... e um pessoal do 1° ano...
eu fiquei indo e vindo na escola ...
fui até as lojas americanas e comprei uma caixa de bis e no camelô comprar uma pregadeira pra mim porque eu perdi a minha ja faz 3 meses e meu cabelo ta muito caótico pra ficar solto .. ushuahsuauhsua

Andei abeça por aqui ... sozinha... porque nao tinha ninguem pra ir comigo .. mas msm assim foi legal ... pelo menos eu nao fiquei em casa sem fazer nada ou dormindo ...

Só nas lojas americanas foi meio tenso por a mulher do caixa nao tinha troco, ai ela saiu rodando a loja toda atras de um troco .. pq eu dei uma nota de 20 pra pagar 3 reais... mas 20 é traquilo e ela teve esse problema ... imagina se fosse de 50 reais...

Mas tudo bem pois hoje entou mais feliz que nunca !!!!
Acabei de chegar da casa do meu irmao e fiquei paparicando o meu sobrinho 'gotosu' !!
Ta uma gacinha ele ... 1 aninho .. andando tudo ... dançando... e vai ganhar um irmaozinho/irmãzinha daqui 8 meses ...

MAIS UM/UMA !!!

TO TAAAAO FELIZZ!!!

[to com musica infantil na cabeça... e vai dificil sair ... hehe]

besus mon amours!!