segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pq?

PORQUE EU ESTOU SO DOWN HOJE????????

No entiendo!!
Do Not Understand!!
J'Ne Comprends Pas!!!

:/
Se o meu pensamento do post passado estiver certo:

PORFAVOR QUEM ESTIVER TRISTE NÃO FIQUE!!!
ISSO ACABA COMIGO!!


Acho que estou ficando gripada... :S

"You had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day" (8)

Nossa que muisca de fossa ... parece até que levei um pé na bunda beem forte... Oo
Eu hein...
Para com isso Jesus! ashuahushauhsua

Vamos rir um pouquinho...
Putz Bebela é mtooo engraçada, nunca vi !!
ahsuahushauhsuas
Contando as desgraças la rindo a vera saushauhsuhasu
eu ela e a monitora #rimoslitros

aah descobri que eu tenho que treinar pra redação do vestibular... porque a minha letra é uma mistura de letra de maquina com letra de mão .. e a banca tira ponto por isso :SS

aah na UFF [a universidade que irei tentar] as minhas especificas serão Matematica e Portugues.... Toferradinha.com

Mas tudo bem tenho que estudar tudo mesmo... to mto F...prejudicada [by celmo] na escola ... fiquei em quase tudo ... I NEED SOME HELP!!! suhsuahsu

aiai...

to indo porque esse post ja ficou muito deprê :@

BJBJ pra cs que ficam...