quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chove Chuva

>
Nao sei se sao todas as maes são assim, mas a minha adoora falar alguma coisa pra estragar os meus planos do fim de semana...

Dessa vez ela rogou praga que vai chover... e o tempo esta realmente mudando...

¬¬²²

Agora é só rezar bastante para que desgraça alguma aconteça, porque eu comprei ontem o ingresso... e gastei 10 reais ... pra mim é muita coisa... ta...

shuahsuahushuahs

AAh hoje teve aula de violão ... foi muito maneiro... eu relembrei porque eu estou tentando aprender violão .... pra que eu nao me perca em pensamentos inuteis e tenha uma terapia quando chegar em casa...
Mas foi cool tambem, porque eu fiquei conversando com Nataxa ... e a gente possivelmente vá fazer um tipo de Jazz com SALTO ALTO!!!

*o*

Mas é só uma ideia... to tentando formar uma treta la no pagamento ... mas nem sei se meus pais vao deixar eu fazer do jeito que vao as minhas notas...

Mas tudo bem deixa eu resolver uns problemas aqui ... depois eu volto... talvez ...