domingo, 6 de junho de 2010

inutil

Uhuull, biologia é muito legal ...
ensinei umas paradas basiconas pra minha amiga e agora vou dar um tempinho e depois cuidarei da minha beleza... tanto interior quanto exterior...

...Whatever...

Bom, putz to falando com Carlinha no msn ... muito muito tempo que eu nao falo com essa menina tipo um ano mais ou menos ... Oo saudade..

To me sentindo muito professora .. sauhsuahusa (8

Aiai... queira ter alguem pra sair e fazer algo relex, tipo: uma praia... cineminha... dvd em casa... sei la coisas do genero ...
Mas bem que se eu pudesse ir numa rave nao seria nada mal ... hehe

Agora to chatting com Marininha ... ela tem uma coleção de botões... muito cool essa ideia dela ... acho que vou começar uma coleção de alguma coisa ....... Pensando bem eu ja tenho uma coleção !! ... De letras de musica ! Olha só .. é um caderno da capricho muito estiloso aonde eu escrevos as músicas mais legais que eu conheço ... mas detalhe todas em inglês ... eu divido essa coisa maravilhosa com a minha outra metade do cèrebrú Luluka...

Pois é vou indo ..
BJBJ pra vcs que ficam ...
See'ya