domingo, 6 de junho de 2010

Brega

"HOJE SOU FELIZ E CANTO ... SÓ POR CAUSA DE VOCÊ!" (8)

Voltando a infancia com os axézin antigos... melancolia total .. sahuhausha
Culpa de carlinha .... mas tudo bem ... é bom lembrar doque foi bom pra viver melhor...
Olha só minha prima no msn ! Milagre... dane-se nao vou falar com ela mesmo...

Tem gente que canta muito mal, na moral, tipo esse cara da 'Pimenta N'Ativa'...

"VAI SUBIR POEIRA QUANDOCHEGAR, SE ESSE FOGO QUEIMA VEM ME ENCENDIAR" (8)

Ta bom chega de musica brega... e antiga ... e essas coisas... hehe

Hip Hop é beem mais legal ... obrigado Dudu por me mostrar o lado bom do hiphop

AAhh putz fiquei viciada em eletrônica ... culpa de JP, Guili,Arthur e acho que só ...

esses meu amigos mandam muitoo, queria postar um video deles dançando ... mas nem to conseguindo...

Cansei de escrever ... talvez mais tarde eu volte...
Ta passando panico Me Vou!
Kiisses