quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bad humor

Pois é foi uma noite estrassante hoje... do jeito que eu to tudo e todos estao me estrassando...

Quem eu nunca imaginei que me irritaria hoje me surpriendeu... sei que deve ser o meu humor e nao culpa da pessoa ... entendo o lado dela mas nao to suportando muita coisa... pesso desculpas se fui grossa com vc Mc de verdade mas o humor aqui nao colabora...
Nem o Itunes...

esse troço me deixa na mao quando eu mais preciso... eu deixo no aleatório e só cai musica brega e de fossa... suahsuhaushauhsua

Mas hoje foi um dia bom tambem... bem light descarreguei muita coisa que estava preso em mim...

Aiai... me sinto até mais leve ... suasuhauhsa

....

po to sem inspiração nenhuma !! como assim?!

vamos esperar amanha pra ver se o bloqueio diminui...

bjbj pra cs que ficam ...