quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oldie

The police

"I'll send an S.O.S. to the world
I'll send an S.O.S. to the world
I hope that someone gets my
I hope that someone gets my
I hope that someone gets my
Message in a bottle, yeah
Message in a bottle, yeah
Message in a bottle, yeah
Message in a bottle, yeah"

Red Hot Chili Pepper

"I know I know for sure
That life is beautiful around the world
I know I know it's you
You say hello and then I say I do"

Guns'N'Roses

"Take me home (oh, won't you please take me home?)
Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home (oh, won't you please take me home?)"

Musicas antigas e boas de se ouvir...
Estou com elas na cabeça desde que eu acordei .. *-*

Amo ficar com musicas boas e de qualidade na cabeça... ficou totalmente away, penso na vida, mas de uma forma boa... penso que tudo dará certo ... tudo depende da felxibilidade do raabo da lagartixa com relação a posição de mercurio² a lua...

shuahsuhauhsua
nossa pq eu disse isso Oo

Whatever... bom tenho curso agora, dps guitar class *o*
tenho que me dedicar mais ao violão ... deixei muito de lado por muitos motivos um deles foi a escola... mas eu VOU aprender esse troço nem que eu fique SEM unha e mao e tempo ... !!!

\o/

Ps: Nao to gostando da Argentina na copa ... ta me preocupando esse progresso... hm*

Me vou-me indo ... hehe
baisers mon amour!