terça-feira, 15 de junho de 2010

iih, pirei

Quando eu paro pra pensar, me vem a mente que eu podia ter feito muitas coisas na minha vida...

Podia ter sido cantora (tive oportunidade), ja pude ser artista plastica, ter mais amigos, ser mais bem humorada, mais simpatica, mais tudo o que eu nao sou...

Mas logo depois eu penso, que eu sou simpatica, só nao tenho paciencia, eu sou bem humorada, mas sou humana e nao uma maquina tenho sentimentos, meus amigos sao poucos mas sao verdadeiros, e o que tinha que acontecer aconteceu... eu sou oque sou pelas minhas escolhas.. posso ter errado mas nao ligo, sou feliz!

Pode até estar meio repetitivo, mas amo TANTO os meus amigos e minha familia que nao seria ninguem sem eles...
chega de tristeza... Brasil ta quaaase começando ... (ainda mato esses caras com vuvuzela)

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/