sábado, 19 de junho de 2010

Ft. Marks

Marks Aqui em Casa!!!

Hoje, apesar do furo de Mc [que eu irei matar semana que vem], foi um dia muito divertido !
Marks veio pra cá, a gente ia na praia mas acamos erolamos e nao fomos... rimos abeça! Compartilhamos nossa raiva para com Mc, vimos Pc Siqueira e tocamos e cantamos PRA CARAMBA ABEÇA... e conversamos...
Muitas coisas acontecem nas nossas conversas que me dao medo... ushauhsuhaus... temos a mente interligas... assim como eu e mc isso tambem acontece comigo e com ele ...
hm* seria uma parte do meu cerèbru perdida?

aiai... foi muito bom... apresentei-o ao lado bom de Jason Mraz, iamos tirar fotos e fazer um video mas a gente esqueceu... ¬¬... bom pelo menos eu esqueci... suahsuhaush
ele acabou de sair daqui de casa...

Mas valeu a pena depois de anos tentando nos falar e nos conhecer pessoalmente até que enfim conseguimos, isso nao foi merito nenhum de mc, porque se fosse por ela nem o msn dele eu teria... shauhsuhaushauhusa

VACILONA DO CARAMBA!

Mas tudo bem... Apesar da minha sorte tudo deu certo... ahushauhsuahusha

Meu sabado foi ótimo obrigado, para todos aqueles que nao suportam me ver feliz
olho gordo na minha vida JAMAIS!



Obrigado olhos gregos... hehe