segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nao me entendo [NME]

JESUS!

QUEM FICA FELIZ NUMA SEGUNDA-FEIRA DE MANHÃ DIA DE PROVA???

Euuuu! \o/

Pois é sou muito estranha... Comecei o dia muito bem, bom eu nao consegui pregar o olho a noite inteira, vi o sol nascer e tudo... mas foi legal, fiquei relembrando sabado a noite, meu encontro com os meus amigos de infancia nath e ramonzito...

e dps eu revi a materia de port e quimica pras provas de hoje...

Meu amigo até estranhou .. disse que eu tava triste e tava querendo esconder...
Mas realmente estou muito feliz por ter resolvido a minha vida de uma vez por todas... mesmo nao sendo o que eu esperava se foi pra melhor tudo bem ... nada acontece por um acaso, tudo tem sua razao de ser...

Mas a minha felicidade eu mesma achei meio exagerada, porque eu NUNCA fui assim de manha .... ainda mais em epoca de prova no dia seguinte de uma insonia ...

Mas tudo bem o que importa é que eu estou feliz e NADA nem NINGUEM vai tirar isso de mim hoje ....

Sooo... tenho que voltar pra escola
au revoir mon amours ...
See'yall later