segunda-feira, 14 de junho de 2010

Blogs

Eu acho que influenciei meus amigos a fazerem blogs...

asuhaushuahsuhaus

Mc já tinha, mas acho que vai reativar, nao sei, Marcos fez um agora e Camila tambem....
Luka deletou... ela quer ser diferente tadinha... aushuahsuha

Mas isso é legal... eu comecei um bolg porque precisava extravasar a minha raiva, alegria, decepçoes and whatever comigo mesma, e escrevendo é mais normal do que sair pela rua gritando sozinha que quer se matar ... sahushauhsuausha

Blogs sao legais ... pura terapia mental... voce fala o que quiser, 'exkrevi du geitu ki kizer', porque voce que faz um blog tipo diário como o meu, esta fazendo pra voce mesmo, entao se alguem esta entendendo ou nao dane-se nao é pra eles, só as dedicatórias... ^^

Eu gosto do meu blog, me ajudou a superar muitas coisas nesse minimo tempo que o tenho...

entao espero que esse pequeno espaço que tenho aqui e meus amigos me ajudem a superar mais mais problemas que provavelmente terei no futuro, porque nao se pode fugir deles ... sempre averá uma pedra no caminho...

to muito filósofa hoje... culpa da prova de redação... hehehe...

bj galera...