domingo, 13 de junho de 2010

Festa do Salê

Melhor noite EVER!!!

Putz pra uma festa junina do salê essa foi simplesmente a melhor!!
Animação no pico!!

Conheci muiiiiita gente legal ...apesar de ser dia dos namorados, estava com meus amigos e isso é muito mais legal e importante...

Larissa, Gabriel, e Aline uma das pessoas mais legais que conheci la ...

Larissa animação em pessoa .. me contagiou ... Dançamos tudo, simplesmente tudo!!

de "chora me liga implora meu beijo de novo" até Mamonas assassinas, Lady Gaga, I will survive , País tropical etc etc etc

Fui puxada pra dançar forró por um garoto muito gato *-*...
Queria saber o nome dele ... pra procurar no orkut... hehe

andamos abeça... hehehe

zuamos abeça....

meu cell tocou varias vezes mais nem ouvi... nem meus pais eu ouvi ligando pra mim Oo

ou seja tava muitoooo bom la... suahsuhauhs

Revi pessoas muitooo legais tipo Aninha, Little Bia, Ju, Big Bia, Anna lu, Maria Luiza, Paulista, Joe, Carlinha dentre outros...

Pena que nao vi as quadrilhas do salê... mas mas eu tava com mc conversando entao nem ligo muito pra isso...

Entao esse foi meu sabado a noite pleno dia dos namorados...
SIMPLESMENTE PHODÁSTICO do jeito que foi... nao mudaria nada que eu fiz ou disse...

Quero outro!!!

Bjs com nachos como diz marininha ... ehehe