segunda-feira, 14 de junho de 2010

Talento

Tem gente que nasce com o dom da música né...

Eu infelizmente nao nasci com isso, embora muitos tenham dito que eu catava bem... mas como eu nao aprimorei minha voz e nao entrei numa aula de canto hoje eu canto como uma pessoa normal, nao é desagradavel, mas tambem nao atrai ninguem... Ja fiz pintura, até era boa.. mas parei nao sei por que, e agora estou tentando o violão...

Mas eu podia viver de música, todos os momentos da minha vida tem trilha sonora, sejam felizes, tristes, depresivas qualquer humor eu sempre estou com meu ipod no ouvido pensando ao som de uma das minha bandas favoritas, que sao muitas por sinal, e todos os meus amigos mais proximos sao iguais a mim ... sempre com musica na alma, ja pensei em ser produtora, ja que nao sei cantar, mexer com musica seria muito bom pra mim ...

Tenho um amigo que tem uma banda ... nunca ouvi eles tocando juntos, mas meu amigo ja ouvi tocando guitarra, ele toca direitinha... nao me recordo o nome da banda agora, mas ja faz um tempinho que nao falo com ele pois mudaste pra longe de mim... atravessou a poça... shuahsuhaush

eu ai postar umas gravações de outro amigo meu... mas o pc de ambos nao está colaborando... suahsuhauhsa

outro dia eu posto entao...

tenho Amigos muito talentosos em todas as artes:

Pedrin: Guitarra
Marks: Guitarra, violão
Dudu: Hip Hop, Street Dance...
Doug: Forrózin e Hip Hop
Bebela: Teatro
Nath: Artes plasticas

deve ter mais mas nao me recordo... hehehe

bjbj... dps eu posto marks tocando...